• Deputada Iracema Vale assume provisoriamente o Governo do Maranhão nesta segunda-feira (13)

    A presidente da Assembleia Legislativa, deputada estadual Iracema Vale (PSB), assumirá nesta segunda-feira (13) o comando do Governo do Maranhão. Ela ocupará provisoriamente o cargo após a viagem do governador Carlos Brandão (PSB) e do seu vice, Felipe Camarão (PT), à Europa.

    Brandão embarcará para Paris, na França, para se reunir com a diretora-Geral da Unesco, Audrey Azoulay. A reunião tem o objetivo de discutir a candidatura do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses ao título de Patrimônio Natural da Humanidade da Unesco.

    Já Felipe Camarão viajará para os Açores, arquipélago autônomo de Portugal, e para Cabo Verde, na África, com o intuito de formalizar parceria para um voo comercial direto de Açores para o Maranhão.

    Por G1/MA

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍