Apesar de tentar inicialmente manter a base de da equipe por conta de ainda está iniciando seu trabalho na formação titular são aguardadas modificações em todos os setores. Na defesa as laterais são as favoritas com Buiú e Alyson pedindo espaço, respectivamente, na direita e na esquerda.
No meio-campo são aguardadas duas voltas: o volante Emerson Souza e o meia Rafael Vila. Ambos estavam suspensos e ficam disponíveis para esta partida.
Além disso, no ataque o Sampaio deve ter pelo menos uma modificação. Roney é aguardado no lugar de Matheus Martins.
Assim, a provável formação do Sampaio para enfrentar o Moto Tem Luiz Daniel; Matheus Ludke (Buiú), Alan Godói, Joécio e Vitinho (Alyson); Emerson Souza, Rafael Vila e Nádson; Pimentinha, Rafael Furtado e Roney (Matheus Martins).
O Superclássico entre Sampaio e Moto será realizado neste domingo, no Castelão, às 19h. Em caso de empate entre as equipes a vaga na final do segundo turno do Maranhense será definida nos pênaltis.
GE/MA