• Porto Rico – Secretário de Meio Ambiente e Turismo Floriano Júnior, participa de Seminário para criação do fórum Estadual de Secretários de Meio Ambiente do Maranhão

    Na ultima quarta-feira (15) o Secretário de Meio Ambiente e Turismo de Porto Rico do Maranhão, Floriano Junior, participou do Seminário para Criação do Fórum Estadual de Secretários de Meio Ambiente do Maranhão que foi realizado no auditório do CREA Maranhão.

    Na reunião foi apresentado aos presentes a sala de Situação, onde se consegue obter informações sobre diversos fatores que envolvem o meio ambiente, como clima e desmatamento.

    Estiveram presentes representantes de 35 cidades Maranhenses, das quais foram eleitos presidente, vice presidente, secretaria executiva e conselho fiscal, para assim somar forças com demais instituições para a melhoria do meio ambiente.

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍