Prefeita Fechinha realiza maior festa das mães da história de Central do Maranhão, com centenas de prêmios e sorteio de duas casas


No último domingo (21), a prefeita de Central do Maranhão Fechinha. realizou a maior festa das mães já vista em toda a história do Município.

Milhares de mães da sede e zona rural lotaram a quadra do bairro Agrovila, e participaram do evento, aonde foram sorteados centenas de valiosos prêmios, e duas casas, sendo para uma mãe da sede e para uma mãe da zona rural, algo inédito na história de Central do Maranhão.

A gestora que estava acompanhada do primeiro cavalheiro Juan Pablo, do vice prefeito Edvar Correia, dos vereadores da sua base aliada, de secretários Municipais e membros da sua gestão, não escondeu a felicidade em poder realizar uma festa tão grandiosa para as mães Centralenses.

Todas ficaram felizes e satisfeitas com o evento.

Como critério, para participar do sorteio as mães que se inscreveram tinham que morar em casa de taipa. A primeira sortuda do evento foi Dulcineia Pires moradora do povoado Uruguaiana, a segunda foi a moradora da sede do bairro Estivas dos Oliveiras Lilaides Ferreira, a emoção e felicidade tomou conta das duas e todas as mães presentes que também ficaram felizes por elas.

Em meio aos sorteios, foram muitas as vezes que as mães se emocionaram, ao ganharem prêmios que estavam precisando muito.

Fechinha em seu discurso, falou de o quanto estava feliz, pois é sabedora que as mães de Central do Maranhão merecem toda a atenção, a gestora agradeceu a todos do seu grupo político e gestão pelo apoio e dedicação na realização da festa das mães, e disse que no próximo ano a festa será ainda maior.

Veja na íntegra como foi essa grande programação feita para as mães de Central do Maranhão:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *