Sampaio Corrêa e Ponte Preta ficam no empate sem gols

NA MESMA

Sampaio Correâ e Ponte Preta empataram por 0 a 0 na noite desta quarta-feira, no Castelão, em São Luís, pela oitava rodada da Série B do Brasileiro. Os maranhenses foram superiores no primeiro tempo, a Macaca criou chances depois do intervalo, mas ninguém tirou o zero do placar.

  • COMO FICA

    O resultado impede o Sampaio de emplacar a primeira sequência de vitórias na Série B. O time agora tem nove pontos, na 14ª colocação. A situação da Ponte é pior. Com sete pontos em 24 possíveis até aqui, aparece na zona de rebaixamento, em 17º. Foi o quarto jogo consecutivo sem ganhar (três empates e uma derrota).

NA AGENDA

A Ponte volta a campo no domingo, quando recebe o Vila Nova, às 11h, no Majestoso. Já o próximo desafio do Sampaio está marcado para segunda-feira, contra a Chapecoense, fora de casa, às 20h.

PRIMEIRO TEMPO

Demorou para o jogo esquentar. A primeira metade da etapa inicial foi de muita transpiração e pouca inspiração. Quem deu emoção à partida foi Pimentinha, que envolveu Júnior Tavares pela ponta direita e levou perigo duas vezes, com uma bola na trave, aos 32 minutos, e depois uma grande defesa de Caíque França, aos 47. O goleiro alvinegro também ainda evitou com os pés o gol do Sampaio em cobrança de falta de Marcinho. Já a Ponte pouco ameaçou: chegou apenas em uma cabeçada de Mateus Silva e também em finalização de longe de Léo Naldi.

Lance de Sampaio x Ponte
SEGUNDO TEMPO

O Sampaio voltou do intervalo tentando se impor como fez no primeiro tempo, principalmente com Pimentinha. Foram duas chegadas pela direita que quase terminaram em gols. Mas a Ponte conseguiu equilibrar e também criou chances. As principais foram com Pablo Dyego – uma cabeçada para fora e um chute defendido por Luiz Daniel. O Sampaio ainda esboçou uma pressão nos acréscimos, mas a Ponte conseguiu segurar o resultado.

ge/ma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *