• Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por crime de estupro de vulnerável em Pedro do Rosário


    A Polícia Civil por intermédio da Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro, com o apoio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, deu-se cumprimento ao mandado de prisão preventiva , expedido pela 3ª Vara de Pinheiro, em desfavor de F.M.F. pela prática do crime de Estupro de Vulnerável contra C.C.S.R.

    Após recebida e averiguada denúncia anônima, fora constatada por meio de declarações obtidas pela escuta especializada, realizada com o profissional competente, que a adolescente C.C.S.R. , atualmente com 15 anos de idade, sofria abusos sexuais ,perpetrados por seu padrasto.

    Os abusos aconteciam de forma recorrente, desde seus 7anos de idade, inclusive chegando a engravidar, momento este que sua própria mãe forneceu-lhe remédio, provocando o aborto, tendo em vista que sua genitora era ciente dos delitos, contudo mantinha-se omissa.

    C.C.S.R., fora retirada desse lar, e passou desde então a morar com o pai biológico.
    F.M.S., 46 anos, fora capturado em sua atual residência, na zona rural de Pedro do Rosário, e logo após conduzido e apresentado na sede da 5º Delegacia de Pinheiro Maranhão

    Após realizados os devidos procedimentos, o preso foi recolhido ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

    Vandoval Rodrigues

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍