Novorizontino x Sampaio Corrêa: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Novorizontino e Sampaio Corrêa duelam neste sábado, às 17h (horário de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Novorizontino entra em campo buscando quebrar um recorde em sua história. Em uma imponente série de cinco vitórias, o Tigre do Vale conquistará a maior sequência de sua história, se derrotar o Sampaio Corrêa. O Aurinegro de Novo Horizonte ocupa a 3ª posição com 23 pontos, após bater Ituano, Avaí, Ceará, ABC e Guarani, de forma consecutiva.

Em clima de evolução desde a chegada do técnico Márcio Fernandes, o Sampaio busca sua segunda vitória fora de casa para alcançar a primeira página da classificação. O tricolor vem de vitória na última rodada em casa, contra o Londrina, em jogo bem consistente.

Transmissão: ao vivo para todo o Brasil pelo Premiere e na Band.

Tempo Real: todos os lances no ge – clique aqui para acompanhar.

Escalações prováveis

Novorizontino – Técnico: Eduardo Baptista

Com a suspensão do volante Geovane, pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Eduardo Baptista deve fazer apenas essa mudança no onze inicial. No seu lugar, deve escalar Ricardinho. Fora isso, o time será o mesmo que derrotou o Guarani, na quarta-feira passada.

Provável escalação: Jordi; Adriano, César Martins, Renato Palm; Raul Prata, Ricardinho, Marlon e Reverson; Douglas Baggio, Aylon e Ronaldo.

Quem está fora: Geovane (suspenso); Denner, Bruno Silva e Felipe Marques (lesionados); Ligger (em transição)

Pendurados: César Martins, Douglas Baggio, Ronaldo, Jordi, Ricardinho, Marlon, Adriano Martins, Reverson e Raul Prata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *