Arilson deixa o Cordino e Danilo Brito deve ser anunciado; Marcinho Guerreiro é novo técnico do Pinheiro


Apenas três jogos e pouco mais de quinze dias após ser anunciado, o técnico Arilson da Costa deixa o Cordino em meio a disputa do Maranhense. De acordo com nota oficial da equipe de Barra do Corda-MA, o treinador alegou “motivos particulares”.

“O Cordino Esporte Clube informa que o treinador Arilson Costa está se desligando da equipe por motivos particulares. Queremos agradecer pelos serviços prestados e desejar sucesso nos próximos desafios. O próximo comandante do Cordino será anunciado nas próximas horas”.

O ge apurou que o novo técnico do Cordino – o terceiro só no Maranhense – deverá ser Danilo Brito, que deixou nos últimos dias o Pinheiro. Aliás, outra apuração da nossa reportagem é que Marcinho Guerreiro será o nome para assumir o PAC. O novo treinador do Búfalo da Baixada chega a Pinheiro ainda nesta quarta-feira e já comanda treino nesta tarde.

Arilson Costa é o quarto técnico desligado durante o Maranhense. Antes dele, Marcinho Guerreiro já deixou o Moto, Mastrillo Veiga saiu do Cordino e Danilo Brito foi desligado do Pinheiro.

O Cordino volta a campo neste domingo, diante do MAC, no Castelão, às 16h. o PAC joga no sábado, às 19h30, diate do Imperatriz, no Frei Epifânio.

Via ge/ma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *