Em partida de sete gols, Maranhão vence Itabaiana e entra no G4 do grupo A da Copa do Nordeste


COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO ?

O Itabaiana até teve a primeira chance da partida em chute forte de João Vitor aos três minutos. Entretanto, os visitantes foram melhores e com 15 minutos conseguiram fazer 2 a 0, sem muita dificuldade. O Tremendão sentiu o baque e tinha muita dificuldade em tocar a bola, principalmente no campo defensivo. O Maranhão aproveitou o nervosismo adversário para controlar a partida e buscar chances de ampliar o placar. Cleiton ainda teve a chance de descontar nos minutos finais, mas finalizou mal da entrada da pequena área.

COMO FOI O SEGUNDO TEMPO ?

O segundo tempo foi resumido como muita emoção. O Itabaiana voltou melhor e colocava pressão no time maranhense que surtiu efeito. Wendel marcou descontou para o Tremendão. O MAC custou muito para finalizar, depois de uma cobrança de escanteio, Maicon subiu alto para fazer o terceiro da equipe visitante. Na sequência, Rafael marcou o quarto para o Bode Gregório. A equipe sergipana ainda conseguiu marcar mais dois gols no jogo, um com João Victor e depois com Matheus Prado. Fim de jogo, 4 a 3 Maranhão.

OS GOLS

O Maranhão abriu o placar com Vinícius Barata aos 11 minutos do primeiro tempo. Depois, André Radija ampliou para o Demolidor de Cartazes, após uma linda cobrança de falta. O Tremendão descontou no segundo tempo com Wendel, mas o MAC estava em uma noite inspirada, Maicon fez o terceiro gol do time maranhense. Na sequência, Rafael Marcou o quarto do Bode Gregório. Mas o time sergipano não estava “morto”, João Victor marcou o segundo, ainda deu tempo de Matheus Prado fazer o terceiro do Tremendão.

COMO FICAM ?

Com a vitória, o Maranhão entra no G4, o time é o terceiro colocado do grupo “A” com 11 pontos. Já o Itabaiana, fica na lanterna do grupo “B” com três pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

O Itabaiana joga mais uma vez em casa, no próximo domingo (24), às 16h, contra o Botafogo-PB. Já o Maranhão vai ter mais um duelo longe do seu torcedor, encara o Bahia, também no domingo (24), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

ge/ma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *