Em entrevista, Josinaldo Moraes mostra mais uma vez que é o nome mais preparado para ser o próximo prefeito de Santa Helena

Na manhã desta sexta-feira dia 10, o pré-candidato à prefeito de Santa Helena Josinaldo Moraes esteve concedendo uma entrevista ao Jornalista Daniel Santos, no programa Cidade Repórter na rádio Pinheiro FM, e mais uma vez mostrou que é o nome mais preparado para ser o próximo gestor do Município.

Ao longo da entrevista, Josinaldo falou da sua história de vida, falou da sua trajetória como engenheiro civil, e relembrou que o seu pai foi um grande político no Município.

Josinaldo pontuou também, todo o apoio do grupo político 23, e destacou a liderança do ex-prefeito Dr Lobato, que é um grande apoiador do projeto, claro além de vereadores, ex-vereadores, ex-prefeito, lideranças, pré-candidatos e de deputados Estadual e Federal.

Josinaldo enfatizou que a sua pré-candidatura vem sendo abraçada pela população, e que tem consigo ideias que vão de encontro com às necessidades de cada Munícipe. O pré-candidato diz que Santa Helena precisa ser reconstruída, pois ao longo dos mais de 7 anos, o povo da sede e zona rural vem sofrendo com as consequências da péssima gestão do Município.

Josinaldo destacou que Santa Helena, sofre com a falta de saúde, educação, infraestrutura, geração de emprego e renda, esporte, cultura e assistencialismo. O pré-candidato enfatizou que o seu desejo é que num futuro muito próximo, o Município comece a trilhar novos caminhos, ou seja no rumo do desenvolvimento.

Por fim, o pré-candidato reafirmou o seu compromisso com a população, a agradeceu o empenho e dedicação de todos no projeto.

Veja na íntegra, toda a entrevista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *