Duas pessoas são presas na grande Ilha por Estelionato e furto


Em duas ações distintas e realizadas na última terça-feira(25), a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital(SPCC), deu cumprimento a dois mandados de prisão contra duas pessoas acusadas pelos crimes de estelionato e furto qualificado.  As prisões foram executadas por um equipe da Seccional Norte, da SPCC.

Na cidade de Raposa, situada na região Metropolitana de São Luís, os investigadores da seccional e da Delegacia de Polícia da cidade, cumpriram um mandado de prisão contra uma mulher, pela prática do crime de estelionato. A ordem judicial expedida pela Comarca de São Vicente de Ferrer, foi cumprida no bairro Vila Nova situado no município.

Já no bairro do São Francisco, em São Luís, os policiais civis, deram cumprimento a um mandado de prisão definitiva contra um homem, de 31 anos, acusado pela prática do crime de furto qualificado. A prisão do homem de nacionalidade argentina, atendeu a um pedido da 1ª Vara Criminal de Paraiso do Tocantins, interior do estado do Tocantins.

Nos dois casos, os presos após atenderem os procedimentos de praxe, foram encaminhados ao Sistema Penitenciário onde ficam à disposição do Poder Judiciário.

Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍