• Milhares de Mulheres saem às ruas com o próximo prefeito de Pinheiro André da RalpNet, em evento histórico nesta quarta-feira dia 25


    Nesta quarta-feira dia 25 de setembro, milhares de Mulheres saíram às ruas da cidade de Pinheiro em uma caminhada histórica, junto com o candidato à prefeito e líder em todas às pesquisas André da RalpNet.

    O evento que teve concentração na praça José Sarney, reuniu uma verdadeira multidão, e foi a maior caminhada de mulheres da história de Pinheiro.

    Idealizado pela esposa de André a senhora Thalia Liam, o evento contou com a presença da Senadora Ana Paula, de candidatas à vereadoras, da esposa do ex-deputado Dr Leonardo Sá, Dra Hyanka Padre, da esposa do candidato à vice Camila Pinheiro, da ex-candidata a prefeita Cleia da Shalon, além de muitas outras mulheres que fizeram parte da programação.

    As ruas da cidade ficaram tomadas por mulheres que acreditam na reconstrução de Pinheiro. No enceramento em frente ao comitê Central, muito foi falado sobre políticas públicas para as mulheres, que serão trabalhadas na gestão de André da RalpNet. André agradeceu a presença de todas as mulheres, e disse que esse apoio é extremamente importante para a reconstrução de Pinheiro.

    Usaram a palavra a empresária Cleia da Shalon, Dra Hyanka Padre, a médica Dra Janaína, a Senadora Ana Paula esposa de André a senhora Thalia, todas falaram da importância da força feminina e disseram que na gestão de André da RalpNet, as mulheres Pinheirenses terão voz e vez, e serão reconhecidas.

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍