Ex-candidata a vereadora registra B.O. por ameaças após escândalo com fundo partidário

A influenciadora Brenda Carvalho, que foi candidata a vereadora pelo Podemos em São Luís, denunciou à Polícia Federal no último dia 14 de novembro ameaças que teria recebido por conta de um suposto “vazamento” de informações dos recursos de fundo partidário por ela recebidos. 

Segundo informações que teriam sido extraídas de um boletim de ocorrência, divulgado por alguns veículos de imprensa nesta quarta-feira (27), as ameaças envolveriam José Wilson de Macedo, avô do presidente municipal do partido, Fábio Macedo Filho, que foi eleito vereador na capital maranhense. 

As mensagens, de acordo com o exposto por Brenda, falariam em “providências” por conta das informações sobre a divisão do fundo partidário da última campanha eleitoral estarem sendo amplamente repercutidas nas últimas semanas. 

Brenda recebeu R$ 300.000,00 (Trezentos Mil Reais), do Fundo Eleitoral em 2024, mas obteve apenas 18 votos, o que gerou controvérsias. Cada voto que a influenciadora conquistou custou, em média, R$ 16.667,00.  

Horas mais tarde, Brenda foi às redes sociais criticar o vazamento das informações e disse que não falará a respeito do assunto.  

Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍