Na manhã desta quarta-feira, aconteceu uma importante reunião com a presença do representante da FMF Nelson dos Santos, presidente do Pac Márcio Diogo, secretário de Segurança de Pinheiro Jorjivaldo dos Santos, secretário de Esporte de Pinheiro Riba do Bom Viver, e representantes da guarda Municipal, corpo de Bombeiros e polícia Militar, com o objetivo de alinhar o esquema de segurança para o grande jogo do PAC e Moto Club, neste domingo dia 26 no estádio Costa Rodrigues em Pinheiro.
O resultado da reunião foi muito proveitoso, pois foi feito todo um alinhamento detalhado, para garantir uma boa segurança no estádio e trânsito, haja vista que se espera um grande público para a partida.
Este será o quarto jogo do Pac no Maranhense 2025, e o terceiro em casa, vale destacar que a torcida do time Pinheirense tem lotado o estádio nos últimos jogos, e certamente contra o Moto não será diferente, principalmente porque o búfalo da baixada vem de duas vitórias em casa.
A reunião mostra que há uma preocupação, em oferecer segurança de qualidade à todos os amantes do futebol, que já estão na expectativa para essa grande partida.