Audiência de instrução de idosa morta a pauladas é marcada pela justiça

Audiência de instrução de idosa morta a pauladas é marcada pela justiça

25 de janeiro de 2019 0 Por Daniel Santos
A Justiça do Maranhão marcou a audiência de instrução que sobre o caso da idosa Antônia Conceição da Silva, de 106 anos para o dia 18 de fevereiro. A idosa foi morta a pauladas pelo sobrinho-neto, Alypio Noleto da Silva, depois de ter reconhecido o agressor, durante um roubo. O crime aconteceu no dia 17 de novembro, na cidade de Feira Nova, no interior do estado.

 

A audiência vai julgar e decidir se o acusado Alypio Noleto vai para júri popular ou não. A audiência vai acontecer no Fórum da própria cidade. O Ministério Público fez uma denúncia indiciando ele por homicídio qualificado.
Relembre o caso
Um crime trágico gerou revolta para a população do município de Feira Nova do Maranhão no dia 17 de novembro. Uma idosa de 106 anos, identificada como Antônia Conceição da Silva foi morta a pauladas dentro de sua casa.
Segundo a polícia, a idosa estava sozinha em casa quando o sobrinho-neto, Alypio Noleto entrou por um buraco feito no telhado para assaltar a residência, e matou a vítima após ter sido reconhecido. O neto da vítima, que morava com ela, havia ido para uma festa e, quando retornou, encontrou a avó morta. Ao fugir, o criminoso deixou pegadas na parede da casa.
Ainda segundo a polícia, ao ser encontrado, o corpo da idosa estava com sinais de estrangulamento e espancamento. Três pessoas já foram ouvidas pela polícia e a principal linha de investigação é latrocínio, já que foram levados R$ 30 reais que estavam com a vítima.

G1 MA