Conhecedor da sua grande rejeição, Luciano Genésio apela para falsas promessas na tentativa de enganar a população mais uma vez

Conhecedor da sua grande rejeição, Luciano Genésio apela para falsas promessas na tentativa de enganar a população mais uma vez

7 de agosto de 2020 0 Por Daniel Santos

Após três anos e sete meses de gestão, sem construir absolutamente nada no município de Pinheiro-MA. O prefeito, Luciano Genésio (PP), conhecedor da sua grande rejeição, apela para falsas promessas na tentativa de enganar à população pinheirense mais uma vez.

Luciano Genésio não tem nada para mostrar de benfeitoria em sua gestão. Aliás, não fez nada nem na sede e tão pouco na zona rural. Somente construir um galpão da Feira Municipal.

Como não fez nada na sua atual gestão, o que restou para Luciano foi querer se apoderar das obras do governo do estado em Pinheiro. Como por exemplo, a Praça do Centenário, mais o mesmo foi desmentido pelo Governador Flávio Dino do PCdoB.

Faltando poucos meses para a eleição, Luciano Genésio mais uma vez volta a fazer promessas. O problema é que a população não acredita mais no que Genésio diz.

Aliás, ele não cumpriu absolutamente nada do que prometeu na campanha de 2016, e nos bastidores da política pinheirense comenta-se que o desespero do prefeito Luciano é a sua queda nas pesquisas realizadas em todo o município, no qual é sabedor da sua grande rejeição.

Luciano agora está tentando reverter esse quadro, onde todo mundo sabe que é irreversível. Aliás, a população pinheirense não acreditará novamente em suas promessas.