Luciano Genésio insiste em acreditar que terá capacidade de enganar o povo de Pinheiro mais uma vez

Luciano Genésio insiste em acreditar que terá capacidade de enganar o povo de Pinheiro mais uma vez

19 de setembro de 2020 0 Por Daniel Santos

O prefeito do município de Pinheiro Luciano Genésio, que passou praticamente todo o seu governo sem fazer absolutamente nada em Pinheiro, tem consigo a confiança que irá enganar o povo Pinheirense mais uma vez.

Luciano não construiu nada, a não ser um galpão da feira municipal de Pinheiro, mesmo recebendo milhões para fazer a obra, o prefeito não teve a capacidade de entregá-la para o povo.

A zona rural do município foi esquecida, aliás, o que os povoados receberam dessa gestão foi apenas pinturas de escolas, isso com 23 milhões de reais que o prefeito recebeu do precatório.

Na sede do município os problemas são visíveis, e ao longo dos quase 4 anos de gestão, Luciano Genésio não fez nada, a infraestrutura está completamente abandonada, a saúde do município passou quase esses 4 anos em situação precária, chegou a pandemia e Luciano Genésio meteu a mão em quase 17 milhões de reais, e o povo não sabe para onde foi todo esse dinheiro. A gestão de Luciano Genésio foi a gestão que mais recebeu recurso na história de todo município de Pinheiro.

Sabedor de sua grande rejeição, e que a reeleição será apenas um sonho para ele, Luciano a mais ou menos 2 meses atrás começa a maquiar as coisas com intuito de enganar o povo de Pinheiro, na zona rural tenta enganar a população com um programa que nunca funcionou, denominado “Pró-vicinais”, na sede do município agora tenta enganar o povo se apoderando de asfalto do governo do estado, pintando praças e reinaugurando.

Luciano Genésio acha que ainda tem capacidade de fazer com que a população o reeleja, algo que jamais acontecerá, porque a cidade de Pinheiro não foi beneficiada por essa gestão.