Caio Dantas comemora empate do Sampaio fora de casa contra o Guarani

Caio Dantas comemora empate do Sampaio fora de casa contra o Guarani

30 de setembro de 2020 0 Por Daniel Santos

O atacante do Sampaio Caio Dantas fez um gol (de pênalti) e colocou uma bola na trave, esta no primeiro tempo, no empate por 1 a 1, contra o Guarani, pela Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta terça-feira (29). Ao fim do jogo, saiu com um sorriso de quem pontuou fora de casa, mesmo não saindo da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para o jogador, mesmo com boas oportunidades criadas pelo clube ao longo do jogo, o empate foi um bom resultado em um jogo fora de casa.

– O empate, apesar das circunstâncias, foi com gostinho de vitória. Empate no final e Série B é isso. São duas grandes equipes, mesmo estando na parte debaixo da tabela. Foi bom esse pontinho no final do jogo, pois vai nos ajudar na tabela – disse o camisa 9 do Sampaio.

Caio Dantas, atacante do Sampaio, festeja empate no Brinco de Ouro — Foto: Reprodução / Premiere

Com o resultado, o Sampaio chegou aos oito pontos e continua na 19ª colocação. O Guarani caiu uma posição e entrou na zona de rebaixamento, com 10 pontos, na 17ª colocação.

O Sampaio volta a campo no sábado (3), as 16h30, para enfrentar o CSA, no Castelão. O time alagoano está na 13ª colocação.

Via Globo Esporte – MA