Tenente coronel Fábio Araújo assume comando geral do 10º BPM, em Pinheiro

Tenente coronel Fábio Araújo assume comando geral do 10º BPM, em Pinheiro

19 de fevereiro de 2021 0 Por Daniel Santos

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (18), no Quartel da Policia Militar no bairro João Castelo a Solenidade de Formatura de Passagem de Comando do 10º BPM, sediado em Pinheiro-MA.

A cerimônia foi presidida pelo Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, delegado Jefferson Miller Portela e Silva, que se fez acompanhado do comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Pedro Ribeiro e do comandante do Policiamento do Interior, coronel Honório.

Na ocasião o Tenente Coronel Robson Claudio Martins Silva passou o Comando do 10º Batalhão de Polícia Militar para o Tenente Coronel Fábio Araújo Carvalho.
Em sua fala, o comandante geral da polícia militar, coronel Pedro Ribeiro, elogiou o desempenho do comandante substituído e deu boas-vindas ao novo comandante da unidade.

O Secretário de Segurança do Estado destacou a importância da integração dos órgãos públicos no combate a criminalidade em todas as regiões do território maranhense e o fortalecimento das ações nesta região do estado.

O evento contou com a participação de representantes da sociedade civil, autoridades municipais, religiosas e oficiais da força de segurança do estado.

O Tenente Cel. Cláudio que deixou o comando do 10º BPMe se tornou Comandante do Policiamento de Área do Interior -5 ( Região da baixada, compreende os Batalhões de Viana, Cururupu, Pinheiro e a Companhia de Mirinzal)

Via Passando a limpo