Prefeito Aldo Brown reúne-se em São Luís com representantes da Caixa Econômica Federal, e garante importantes parcerias para o Município de Porto Rico

Prefeito Aldo Brown reúne-se em São Luís com representantes da Caixa Econômica Federal, e garante importantes parcerias para o Município de Porto Rico

20 de fevereiro de 2021 0 Por Daniel Santos

O prefeito de Porto Rico do Maranhão Aldo Brown (PL), desde que assumiu a prefeitura ainda não parou de buscar parcerias importantes para beneficiar a população.

O prefeito esteve na capital São Luís nesta sexta-feira (19), reunido com representantes da Caixa Econômica Federal, participaram da reunião o senhor  Rodrigo gerente executivo de Governo, o senhor Nayrton superintendente executivo de Governo, e o senhor Wallacy Xavier assessor de convênios, todos representando a instituição financeira.

O prefeito Aldo em conversa com o blog afirmou que algumas importantes parcerias já foram firmadas, bem como:

#Arrecadação tributária do município que passa a ser feita pela Caixa econômica.

#Acompanhamento dos contratos de repasses de obras que estão em execução e estudo deixadas pela administração anterior, buscando meios para a continuidade ou encerramento das mesmas.

#Caixa Políticas públicas: Assistência técnica de apoio quando da elaboração, acompanhamento e prestação de contas de projetos sociais, ambientais e obras de interesse do Município.

#FINISA que é o financiamento à infraestrutura e ao saneamento, voltado ao setor público com processos de contratação e prestação de contas ágeis e simplificados.

#Universidade Caixa, que é o serviço gratuito ofertado pela Caixa  Econômica Federal para treinamento de servidores públicos do município, buscando sempre a melhoria dos serviços ofertado pela prefeitura municipal.

O prefeito Aldo disse que muito em breve uma equipe da caixa já estará no município, fazendo um levantamento das obras e preparando a execução de tudo que foi firmado com a prefeitura.

Aldo Brown garante que Porto Rico do Maranhão só tem a ganhar com essa importante parceria, e que a sua gestão não medirá esforços para continuar buscando benéficos para a população.