Pinheiro x Moto Club: prováveis escalações, desfalques e arbitragem


Pinheiro e Moto Club se enfrentam nesta quarta-feira (1º), no estádio Costa Rodrigues, em jogo válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Maranhense. A bola começa a rolar às 19h.

O Búfalo da Baixada venceu apenas uma das três partidas que disputou no primeiro turno. A expectativa do time de Wesley Edson é aproveitar os três jogos em casa na fase de grupos para somar pontos e avançar até às semifinais.

O Papão do Norte, por sua vez, encara este segundo turno sabendo que não basta apenas se classificar. O time de Wallace Lemos precisa ir além, para tentar beliscar uma vaga na Série D do ano que vem, e encerrar sua participação na temporada 2023 com dignidade.

Escalações prováveis — Foto: Arte/ge

Pinheiro – técnico: Wesley Edson

Wesley Edson, técnico do Pinheiro — Foto: Matheus Soares / Grupo Mirante

O Búfalo não tem desfalque para o confronto. Com isso, Wesley Edson deve mandar a campo o mesmo time que venceu o amistoso contra o Pedro Rosário no último domingo. Os novos reforços como os atacantes Robson e Matheus fizeram suas estreias no decorrer da partida, e devem ganhar mais minutos contra o Moto Club.

Provável escalação: Afonso; Paulinho, Rogério, Mateus Galvão e Esquerdinha; Marcelo Passos, Márcio Diogo, Victor Pereira e Neto; Guilherme Neves e Cléber Pereira.

Moto Club – técnico: Wallace Lemos

Wallace Lemos, técnico do Moto Club — Foto: Matheus Soares / Grupo Mirante

O Papão ainda não vai poder contar com o volante Léo Silva, principal reforço para este segundo turno. O clube não conseguiu resolver as questões de regularização a tempo da estreia contra o Pinheiro. O lateral-esquerdo Gustavo continua sendo desfalque, apesar de ser reserva.

Provável escalação: Éder; Arlen, Yago Ramon, Luís Felipe e Maxwell; Serginho, Fernando e Juninho Arcanjo; Ronald, Mucuri e Johnny.

Arbitragem

  • Árbitro: Maykon Matos Nunes
  • Assistentes: Elson Araújo da Silva e Raelson Almeida
  • Quarto Árbitro: Roberto Santos Sá

Por Globo Esporte/MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *