Palmeirândia – Família de menino que precisa passar por cirurgia de atresia de êsofago pede ajuda de todos

O menino Gustavo,  precisa passar por cirurgia até essa data (25/03) deste ano. Se não for feita no prazo, ele poderá ter problemas neurológicos, convulsões, e movimentos comprometidos. Em Palmeirândia onde vive com seus pais, a cidade tá se mobilizando, com cartazes, redes socais e páginas da web para ajudá-lo.
Sem um centro especializado no assunto em Palmeirândia, a família foi em busca de um médico cirurgião especialista em São Paulo, para fazer o procedimento. A intervenção tem um valor de alto custo, por conta disso os moradores de Palmeirândia e adjacências estão fazendo pequenas doações que não é o suficiente para custear as despesas em prol do Gustavo.
“Apesar de toda a mobilização, ainda não conseguimos ainda valor para pagamento da cirurgia. Mas tenho FÉ em Deus e a  confiança que vamos conquistar este dinheiro.Se a cirurgia se realizar em tempo,Gustavo deve permanecer internado por ao menos 30 dias no Hospital, em São Paulo, dependendo do seu quadro clinico”afirmou sua genitora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *