Vereador Riba do Bom Viver diz que juntamente com Leonardo Sá, irá acabar com taxa de iluminação pública exorbitante paga pelos Pinheirenses

Vereador Riba do Bom Viver diz que juntamente com Leonardo Sá, irá acabar com taxa de iluminação pública exorbitante paga pelos Pinheirenses

10 de agosto de 2020 0 Por Daniel Santos

No último sábado (08), o vereador Riba do Bom Viver concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Daniel Santos no programa cidade repórter, ao longo da entrevista o vereador falou da sua trajetória, contando toda sua história de vida, e contando também como começou sua vida pública.
No seu primeiro mandanto de vereador, Riba do Bom Viver tem feito um grande trabalho na oposição do município.
O vereador também aproveitou para falar de sua parceria com o deputado Leonardo Sá, que é pré-candidato a prefeito de Pinheiro. Segundo o vereador Riba, sua relação com Leonardo Sá vem de longas datas, desde a época em que Leonardo era vereador em Pinheiro.
Riba disse acreditar no projeto político do deputado Leonardo para Pinheiro, e ainda ressaltou que Leonardo tem o melhor a oferecer para a população Pinheirense, que com certeza será eleito para administrar o município a partir de 2021.
O vereador também avaliou de forma negativa a gestão do prefeito Luciano Genésio, segundo ele Pinheiro está vivendo um caos generalizado.
Um outro ponto destacado pelo vereador Riba foi o aumento exorbitante da taxa de iluminação pública, projeto enviado à câmara pelo prefeito Luciano, e aprovado pelos vereadores de sua base aliada, o voto do vereador Riba foi contrário à esse projeto.
Riba disse que já fez um pedido a Leonardo Sá, que a partir do próximo ano assim que o mesmo assumir a prefeitura, para que retire esse valor exorbitante da taxa de iluminação pública que hoje é paga pelos Pinheirenses.
Veja o vídeo :