Indicação do vereador Gentil Garcês, pede insalubridade de 40% para profissionais da saúde do município de São Bento

Indicação do vereador Gentil Garcês, pede insalubridade de 40% para profissionais da saúde do município de São Bento

11 de agosto de 2020 0 Por Daniel Santos

A indicação de número 003/2020 foi subscrita por todos os vereadores da oposição, sendo eles Joãozinho do João do sangue, Maria do Rosário, Beco Penha e Gentil Garcês, pede que o prefeito Luizinho Barros disponibilize aos profissionais da saúde a insalubridade de 40% em cima do contrato.

O vereador Gentil diz que até o momento o prefeito não olhou para a saúde do município e nem para os profissionais da saúde, os profissionais trabalham com poucos EPIS, todos estão correndo riscos de se contaminarem e muitos já até se contaminaram com a Covid-19.

“O último levantamento que fiz mês passado dia 10 de julho, São Bento já havia recebido quase 6 milhões de reais para o combate do Covid-19, e não temos visto para onde tem ido e o que está sendo feito com todo esse dinheiro, sendo que nossa saúde encontra-se em situação delicada”. – disse o vereador Gentil Garcês

O vereador Gentil, é a favor que todos os profissionais sejam bem remunerado, mais infeliz é o que não está acontecendo na gestão de Luizinho Barros.
É importante lembrar que Gentil Garcês é o vereador com maior número de projetos e requerimentos na câmara de vereadores de São Bento, que vem sempre atuando muito forte nas denúncias e reivindicações de melhorias para a população, inclusive junto ao ministério público a onde já protocolou varias representações.