Polícia Civil promove ação de combate à violência contra a mulher na 2ª Edição do Maranhão de Reencontros


Em mais uma noite de realização da 2ª Edição do Maranhão de Reencontros, em São Luís, a Polícia Civil do Maranhão, promoveu, no último domingo(21), ações de conscientização e de combate a violência doméstica e ao feminicídio. O trabalho preventivo é coordenado pela Coordenadoria das Delegacias de Atendimento e Enfrentamento à Violência contra a Mulher (CODEVIM) e do Departamento de Feminicídio, com apoio da Delegacia Geral de Polícia.

O objetivo da ação é conscientizar os frequentadores do evento sobre a prevenção da violência contra a mulher, bem como o feminicídio. Na ocasião, os delegados e investigadores entregaram materiais informativos sobre os canais de denúncias, além da rede de apoio à mulher vítima de violência.

Participaram da atividade preventiva, a coordenadora das Delegacias Especiais da Mulher do Maranhão, Kazumi Tanaka; a chefe do Departamento de Feminicídio do Maranhão, Wanda Moura; a diretora da Casa da Mulher Brasileira, Susan Lucena e de equipes de investigadores da Delegacia de Costumes. A ação foi acompanhada pelo secretário de Estado da Segurança Pública, Maurício Martins.

Via Polícia Civil/MA

Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍