Ramos quer título para entrar para história do Sampaio: “Só tem espaço para vencedores”

Ramos quer título para entrar para história do Sampaio: “Só tem espaço para vencedores”

25 de setembro de 2020 0 Por Daniel Santos

Encerrando a preparação para o confronto diante do Moto pela grande final do Campeonato Maranhense, o Sampaio se cerca de toda atenção para não perder a chance de conquistar seu 34ª título do Estadual. Entre os jogadores esse discurso tem se repetido no pré-jogo da decisão.

O atacante Gustavo Ramos, por exemplo, relembra a velha máxima que clássico é definido em detalhes. O jogador fala em conquistar o Maranhense para entrar para a história da Bolívia Querida.

“Sabemos que clássico se define em detalhes. Tem que ficar atento aos detalhes porque no sábado tenho certeza que a bola vai entrar. Sabemos a importância de ser campeão maranhense, pois possibilita o clube diretamente na Copa do Nordeste. E claro, nosso nome também fica marcado na história do clube e futebol só tem espaço para vencedores.

A partida de volta entre Sampaio e Moto pela final do Maranhense será realizada na noite deste sábado, às 19h, no Castelão. Pelo 0 a 0 na ida, qualquer novo empate leva decisão para o pênaltis. Quem vencer levanta a taça do Estadual.

Via – Globo Esporte MA